sábado, 2 de junho de 2012

09 - Giro pelo Brasil - Dia 14 SET 11

Dia 14 SET 11 - Fortaleza-CE x Natal-RN
- Saímos cedo do hotel em direção à cidade de Horizonte, que fica na região metropolitana de Fortaleza/CE para visitarmos os padrinhos dos meus filhos Doney e Amanda, já que é na mesma direção em que iríamos (Natal/RN);
- A cidade fica a cerca de 45 km e como a saída da capital foi tranquila, logo chegamos e localizamos a casa deles;
- Encontramos lá a Odete e o Viriato, que foram visitá-los;
- O Gomes estava em outra cidade visitando clientes. Ficamos sabendo também que a Mariana, filha da Angela e Gomes mora em Imperatriz e que ela ficou triste por saber que tínhamos passado lá e não fomos visitá-la. Falha nossa na comunicação;
Fomos conhecer a fábrica de rejunte deles. Está crescendo de vento em popa. Para quem largou tudo aqui no ES e foi para o CE, estão de parabéns;
- Como nos disseram a rodovia estadual que liga Fortaleza a Natal mais parecia uma reta só. Foi bem tranquilo chegar ao nosso destino;
- Nessa rodovia podemos observar, próximo ao mar, enormes cataventos para geração de energia eólica. Não tivemos oportunidade de fotografá-los por estarem muito longe;
- Chegando a Natal fomos direto para a praia dos artistas, procurarmos um hotel e aproveitamos para tirar algumas fotos;
- À noite fomos jantar no famoso restaurante Camarões. Mandamos bem nos camarões.