quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meia Maratona Shopping a Shopping - 11 NOV 12


Antes da Largada - Eu e Fernando

Concentração dos Acoreanos antes da Largada

Eu o "Padrinho Marrentinho" na Largada

 Com o Amigo Pablo, estreante em Meia Maratona

Eu ao lado de feras da Acores

Concentração dos Acoreanos antes da Largada

Eu, João Pausen com sua inseparável camisa "rosinha" e Marrentinho

Eu e o colega corredor Baiano

E foi dada a largada...

Eu e Marrentinho iniciando o percurso 

Eu e Marrentinho passando pela largada

Na descida da Norte e Sul. Tempo muito nublado e com um pouco de chuva

Descendo a Norte e Sul

Com a companheira corredora Cláudia, na Norte e Sul

Com o companheiro Arantes, na Norte e Sul

Entrando na Avenida Dante Michelini

 Com o Companheiro Balbino, passando na Praia de Camburi

Com o amigo Selson, na Praia de Camburi

Saindo da Praia de Camburi

Passando pela Praça dos Namorados, na Praia do Canto

Em frente ao Shopping Vitória

 Com o Companheiro Balbino, iniciando a subida da Terceira Ponte

 Ao fundo a vista de Vitória e o Mestre Álvaro encoberto, na Serra

 Canal de Vitória e a Enseada do Suá

 Canal de Vitória, 38º BI, Convento da Penha, Prainha e a Eames

 Canal de Vitória e a Enseada do Suá

 Descendo a Terceira Ponte

 Descendo a Terceira Ponte com o amigo Pablo

 Final da descida da Terceira Ponte

 Passando pela alça sobre a Av Carioca, já em Vila Velha.
A chegada é ali ao lado mas ainda tinha que ir até o Libanês, no final da Praia da Costa e voltar

 Passando pela Praia da Costa

 Com o companheiro Arantes, próximo ao Clube Libanês. Agora é só retornar

 Enfim a chegada ...

 Missão cumprida com tempo líquido de 2h06'32"
Pace: 6:02 min/km
Velocidade Média: 9,96 km/h


 Agora é só descansar

 Com o amigo Pablo após a chegada

 Com o amigo João Carlos, que vi antes da largada e depois da chegada

 Com o amigo Luiz Bittencourt, que voou baixo na prova

 João Carlos, Bittencourt e Eu

Vídeo chegando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário